INTRODUÇÃO
Estamos no início do terceiro milênio e somos induzidos a avançar no tempo junto com a tecnologia do futuro através da informática.
Vamos falar das estórias encantadas de forma moderna e atual num carnaval inédito.
Faremos uma viagem audaciosa através da tela do computador onde seremos programados como a tripulação Unidos de Guaianases navegando em busca de personagens dos contos de fada para brilhar na avenida iluminando a passarela numa noite onde reina a imaginação.
Dançar, cantar e brincar é terapia para a alma, deixando a mente vagar e se inspirar na felicidade contida nos nossos corações
Voltaremos ao passado, realizando no presente um mundo de fantasia, onde nossa escola navegará com emoção e alegria neste carnaval.
HISTÓRICO
Navegar na Internet é moda, vamos programar para contar estórias do passado numa linguagem da nova era.
Neste universo digital seremos os passageiros com o destino de viver contos de fada e a Unidos de Guaianases será a nave que nos transportará ao mundo virtual, através da tela do computador.
Não é miragem é a imagem da minha escola sobrevoando a passarela, onde será a mais bela.
Será a nossa escola vestida de fantasia transformando a avenida no país das maravilhas. É Alice que chega na festa, anunciada por soldadinhos de chumbo, convidada de honra nesta estória sem fim e veio em boa companhia do pai das mil e uma noite Alladim.
O lobo-mau dos três porquinhos está casado com a Branca de Neve e não dá mais em cima da Chapeuzinho Vermelho.
Em seu tapete voador, o gênio trocou a lâmpada mágica pela varinha de condão, transformou a bruxa em fada e tirou o gancho do capitão.
O príncipe que virou sapo, canta dando um de artista, cortejando a linda Cinderela, a famosa gata borralheira mas não conquista.
A Bela Adormecida que sonha e sem medo de acordar, arrastando a sandália e requebra botando para quebrar.
João do Pé de Feijão, calçou as botas de sete léguas para dançar a noite inteira com Rapunzel que cortou as tranças pra cair na folia.
A Bela e a Fera é atração no asfalto, ele é o rei, ela a rainha, deixaram a nobreza de lado e dançaram valsa em ritmo de samba no maior alto astral.
Ali Babá, não poderia faltar, chefe dos quarenta ladrões, deixou os tesouros da Arábia para brincar com os sete anões.
Este carnaval estará no site da alegria, não é vírus no disquete, é a minha fantasia de brincar com os personagens das estórias encantadas através da minha escola.
Venha você também realizar seu desejo,programe esta festa usando a sua imaginação, clique no endereço da felicidade:
Carnavegando ao Futuro.com.a Guaianases